Cadáver é encontrado no entre-eixos de uma carreta, nos campos de cima da serra

A suspeita é de que o jovem de 18 anos tinha planos de viajar sem ser visto


0
Foto: Corpo de Bombeiros de Vacaria

Um curioso caso de encontro de cadáver é investigado na região dos campos de cima da Serra. Na manhã do último sábado (28) o corpo de um rapaz foi localizado no entre-eixos de uma carreta, em Campestre da Serra. As causas da morte ainda são desconhecidas.

A vítima foi identificada como Alan Castelaci Roveda (18), que estava desaparecido desde o dia 23 de maio. O corpo foi sepultado domingo (29) no mesmo município.

O cadáver foi encontrado quando o dono do caminhão foi até um borracheiro para uma manutenção. A polícia e o Corpo de Bombeiros Militares de Vacaria foram chamados para atender a ocorrência e remover o cadáver da estrutura da carreta, o que levou cerca de duas horas.

O rapaz possuía uma carteira de cigarros no bolso e, na mão, uma garrafa plástica contendo cachaça. A garrafa estava intacta, o que leva a polícia a acreditar que ele morreu de forma súbita. O corpo não apresentava ferimentos ou sinais de violência.

O órgão de segurança acredita que o rapaz tenha procurado um local na carreta para poder viajar em segurança, sem ser visto. Apesar disso, a real causa da morte ainda é desconhecida e investigada. MS/jornalsemanario.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui