Cadeirante pede ajuda para concluir a reforma da sua casa em Lajeado

"Em novembro de 2017 cai de uma árvore e fiquei paraplégico", conta Everaldo dos Santos Batista


0
Foto: Joel Alves

Everaldo dos Santos Batista, de 42 anos, natural de Lajeado, vive em uma cadeira de rodas desde novembro de 2017. À reportagem, o lajeadense contou como foi o acidente que o deixou  paraplégico e pediu ajuda para concluir a reforma da sua casa, que se fez necessária devido ao péssimo estado de conservação da residência.


OUÇA A REPORTAGEM 


A queda aconteceu em novembro de 2017, época em que Batista era casado e pai de duas filhas, mas após o acidente ele se obrigou a morar sozinho. Atualmente, ele mora de favor na casa de um amigo no Bairro Jardim do Cedro em Lajeado, mas está construindo sua casa na Rua República dos Palmares, no Bairro Santo Antônio.

Everaldo conta que o terreno já lhe pertencia, parte do material de construção a Prefeitura de Lajeado lhe deu, mas a mão de obra precisa ser paga, faltando ainda cerca de R$ 2 mil para a conclusão de sua casa. “Se eu conseguir esse valor termino minha casa e posso morar sozinho, sem precisar depender de ninguém”, desabafa Batista. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (51) 9 9612-6320. JA

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui