Caixa D’Água desaba sobre residência, na Vila Esperança em Teutônia

Um casal sofreu ferimentos.


1
Foto: Bombeiros Voluntários / BM

A estrutura de uma caixa d’água desabou e atingiu uma residência por volta da 1h desta quarta-feira (30), na Vila Esperança, em Teutônia. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o fato se passou na Rua João Paulo II.

A estrutura metálica, utilizada pela Prefeitura como reservatório de água e abastecimento da comunidade local, caiu sobre uma moradia que fica ao lado, restando em três vítimas. Na casa atingida estavam um casal – o homem de 45 anos e a esposa de 41 – e o seu filho. O homem e o filho conseguiram sair dos escombros. A mulher ficou trancada e precisou ser removida pelos bombeiros. O casal foi removido pelo Samu e encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

A área ficou isolada com risco de novo desabamento. De acordo com informações colhidas e repassadas pela Brigada Militar, a estrutura havia sido trocada no final de novembro deste ano. Lembrando que no final da madrugada de 23 de fevereiro deste ano outra caixa d’água, também do Município, caiu na localidade de Posses. Na ocasião não houve feridos. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui