Calçados Piccadilly anuncia futura ampliação das atividades em Teutônia

Intenção é ampliar o número de vagas quando passar a pandemia do novo coronavírus.


0
Representantes da empresa estiveram reunidos com o Executivo nesta terça-feira (Foto: Paulo Sérgio Rosa / Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (5), o Poder Executivo de Teutônia recebeu representantes da Calçados Piccadilly para discutir o futuro da unidade localizada no Bairro Canabarro, diante do cenário causado pela pandemia do novo coronavírus. Foi anunciada a intenção de aumentar o número de vagas, bem como outros investimentos.

“Em um momento de tantas incertezas, temos a boa notícia de que a Calçados Piccadilly continuará operando com a unidade de Teutônia, sinalizando a ampliação das atividades no município. Isso significa a garantia e a oferta de novos empregos”, disse o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup.

A empresa pontuou que Teutônia possui uma das melhores mãos de obra do Estado. A estrutura física, que já pertenceu à antiga Calçados Reifer, também é considerada uma das melhores. Além disso, outro fator importante é a parceria com o município.

“Seguidamente temos nos reunido, procurando ouvir e atender os anseios da empresa. Como contrapartida, temos a manutenção de centenas de empregos. Estamos cuidado da saúde e dos empregos do nosso município”, ressaltou o prefeito. AI/GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui