Câmara de Colinas aprova seis projetos e uma indicação

Sessão ordinária foi realizada nesta quarta-feira (16) à noite


0
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Colinas promoveu sessão ordinária nesta quarta-feira (16). Seis projetos de origem Executiva e uma indicação do Poder Legislativo foram aprovados. Os vereadores usaram a tribuna para destacar ações que estão sendo desenvolvidas no município.

A vereadora Silvia Patrícia dos Santos da Costa (PTB), entre outras colocações, fez um apelo para que as famílias tomem os cuidados necessários para evitar a proliferação de focos da dengue. “Tivemos a confirmação de casos no município. É dever de todos zelar pela saúde: sejam fiscais e vamos juntos combater este inimigo”, reforçou.

A vereadora Sandra Raquel Fusiger (PTB) pediu a aprovação dos projetos que foram à votação. “Eles implicam no desenvolvimento da nossa comunidade”. Ela também convidou todos a participarem da III Colinasfest, que terá abertura nesta quinta-feira (17.03).

Já o vereador Marcelo Schroer (MDB) usou a tribuna para elogiar a participação de todas as equipes no Campeonato de Verão, que se encerrou na última terça-feira (15.02). Schroer também salientou os 30 anos do município, que serão comemorados no domingo (20.03). “Não vou citar nomes, mas lembrar que várias pessoas se empenharam para que nosso município chegasse até aqui. Nós temos que trabalhar para que Colinas cresça cada vez mais”, observou.

O presidente da Câmara, Juliano Kohl (MDB), foi o último a usar a tribuna. Ele falou sobre a indicação de sua autoria, que solicita ao município que providencie iluminação pública na Rua Ramiro Bruxel até as margens do Rio Taquari. “Muitos moradores utilizam aquela rua e a iluminação daria maior segurança à população”. Kohl também parabenizou a comissão de emancipação de Colinas. “Não mediram esforços para tornar um sonho realidade”, finalizou. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui