Câmara de Estrela aprova homologação de créditos e prorrogação de contratos

Sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira (29).


0

A sessão ordinária desta segunda-feira (29) da Câmara de Vereadores de Estrela tinha três projetos para votação. Todos foram aprovados por unanimidade.

Foi dado aval ao texto proposto pelo vereador Volnei Zancanaro (PSL), que dispõe sobre o pagamento do valor integral do vale-alimentação aos servidores públicos municipais durante a pandemia; para o projeto da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que homologa os créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020 em decorrência da situação de calamidade pública; e, por acordo das comissões para a tramitação em urgência, também foi votada e aprovada a matéria do Executivo que altera a lei de contratação temporária de estagiárias que atuam na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e na Secretaria de Agricultura de Estrela.

A alteração permite a prorrogação dos contratos por mais seis meses – ou até 31 de dezembro. A próxima sessão acontece no dia 6 de julho, às 18h30, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro de Estrela. AI/NR


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui