Câmara de Estrela vota dois projetos e realiza sessão solene nesta segunda-feira

Na ordem do dia, a revogação da lei que autoriza a prefeitura a doar bem imóvel à empresa Renovale.


0
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Estrela realiza nesta segunda-feira (28) a última sessão ordinária de 2020. Será às 18h30, em sua sede, no Centro da cidade. Na ordem do dia, votação de duas matérias. Revogação da lei que autoriza a prefeitura a doar bem imóvel à empresa Renovale Indústria e Comércio de Veículos, e autorização de chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de saúde.

Oito textos deram entrada e foram baixados para análise das comissões internas. Entre eles, está o projeto de reforma administrativa, que reduz de 11 para oito o número de secretarias municipais a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Após o expediente, haverá sessão solene para concessão da comenda Maria Ilse Hart, edição de 2020. A laureada será Ligia Beatriz Hoss. A sessão solene começa às 19h30.

Como este será o primeiro ano da nova legislatura, eleita no pleito de novembro de 2020, não haverá recesso parlamentar, e a Câmara de Estrela volta a se reunir na segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui