Câmara de Lajeado realiza primeira reunião das comissões de forma não-presencial

Entre os projetos, foi avaliado projeto que institui o regime próprio de previdência social de Lajeado.


0
Foto: Reprodução

A Câmara de Vereadores de Lajeado realizou, na manhã desta terça-feira (24), a primeira reunião das comissões por videoconferência, através da ferramenta Hangouts Meet. Na ocasião, o secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Sergio Kniphoff (PT), conduziu o encontro virtual.

Três projetos foram liberados para votação: abertura de crédito especial, abertura de crédito suplementar e permissão para a contratação temporária de oito técnicos de enfermagem. Ainda foi avaliado projeto que institui o regime próprio de previdência social de Lajeado, mas este ainda não foi encaminhado para votação.

Na tarde desta terça, os vereadores fazem uma sessão ordinária virtual de teste. Na oportunidade, será definido se a votação dos projetos da próxima quinta-feira (26) será feita pelo grupo no WhatsApp da casa ou se todos já estão familiarizados com a ferramenta Hangouts Meet e aptos para participar da votação por videoconferência.

Tradicionalmente as sessões da Câmara de Lajeado ocorrem nas terças-feiras, de forma presencial. A alteração ocorre em prevenção ao coronavírus. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui