Câmara de Lajeado volta a ter sessões presenciais

Encontros presenciais serão retomados nesta terça-feira (29), mas com restrições à presença do público.


0

Cem dias depois de ter dado início a uma suspensão levando em conta a pandemia, em 20 de março, a Câmara de Vereadores de Lajeado volta a fazer sessões presenciais. O encontro que marca a retomada dos trabalhos será realizado nesta terça-feira (30), a partir das 17h. Haverá restrições à presença do público.

O público em geral não poderá participar. Já a imprensa terá de acompanhar a reunião em uma sala fora do plenário. As medidas visam evitar a aglomeração de pessoas. Interessados em acompanhar o debate podem assistir a sessão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores de Lajeado no Facebook.

O presidente Lorival Silveira (PP) é transplantado e está no grupo de risco, mas irá até o plenário para comandar o encontro. Ele fez um transplante de coração em maio de 2019. Será feito distanciamento de dois metros entre os parlamentares. A retomada dos encontros era um pedido dos vereadores. Há três semanas Paulo Tori (MDB) apresentou um requerimento solicitando a volta das sessões presenciais, dando início à discussão do assunto.

Texto: Natalia Ribeiro
jornalismo@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui