Câmara de Lajeado volta a fazer sessão online nesta terça-feira

Mudança ocorre pois servidora tem sintomas do novo coronavírus.


0
Medidas de segurança e sanitárias são adotadas pela casa (Foto: Arquivo/Natalia Ribeiro)

Com uma colega apresentando sintomas do novo coronavírus, a Câmara de Vereadores de Lajeado terá sessão virtual nesta terça-feira (11). As últimas semanas têm sido de reuniões presenciais, contudo, a realização ou não destes encontros é avaliada com frequência por conta da pandemia da Covid-19.

O horário da sessão será o mesmo, 17h. A comunidade poderá acompanhar as discussões através da página da Câmara de Vereadores de Lajeado no Facebook, visto que a reunião virtual será transmitida na plataforma.

Há sete projetos de lei na pauta do dia, sendo quatro do Poder Executivo e três do Legislativo. Quanto à Câmara, são denominações de ruas. Proposta por Fabiano Bergmann (PP) de Walter Felipe Dieter às ruas 5 e N5 do loteamento Monte Belo, no Bairro Igrejinha; de Carlos Ranzi (MDB) de Rua Passo Fundo à via A, no loteamento Conventos V, no Bairro Conventos; e de Sérgio Rambo (PT) de Rua Argemiro Loriano da Conceição a Rua B do Loteamento Conventos III, no Bairro Conventos.

Sobre as matérias da prefeitura, estas autorizam o município a receber em doação um terreno urbano de propriedade de Construtora Di Trento Ltda; renovam contrato temporário de servidora; abrem crédito de R$ 10 mil para manutenção da Procuradoria-Geral de Lajeado; e abrem crédito de R$ 23.268,58 para investimentos no Jardim Botânico de Lajeado no exercício de 2020.

Texto: Natalia Ribeiro
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui