Câmeras flagram mãe e companheira carregando mala com Miguel em Imbé, diz polícia

Suspeitas foram denunciadas pelo Ministério Público por tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Ambas estão presas, e as buscas pelo corpo da criança seguem no Litoral. Defesas negam os crimes


0
Segundo a Polícia, Yasmin carrega a mala com o menino dentro, acompanhada da companheira em Imbé (Foto: PC/Divulgação)

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (17), imagens de câmeras de segurança que mostram a mãe do menino Miguel Rodrigues dos Santos, de sete anos, carregando uma mala por ruas da cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Antonio Carlos Ractz, o corpo do garoto estava dentro da mala.

Nos trechos divulgados, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, aparece ao lado da companheira, Bruna Nathiele Porto da Rosa. A própria Polícia Civil ocultou os rostos das denunciadas nas imagens. O delegado explica que as imagens são do intervalo entre 1h e 2h do dia 27 de julho.

De acordo com Ractz, é a mãe que carrega o objeto durante todo o trajeto até o Rio Tramandaí. Nesta terça-feira, o Ministério Público denunciou as indiciadas pelos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Os advogados de defesa de Yasmin e Bruna negam que elas tenham cometido o crime.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui