Caminhão furtado em Gravataí é recuperado parcialmente desmanchado em Lajeado

O caminhão havia sido furtado em julho de 2021, quando estava estacionado em um posto de combustíveis


0
Foto: Draco / Divulgação

Um caminhão furtado na região metropolitana de Porto Alegre no ano passado foi recuperado na tarde desta quarta-feira (11), no Bairro Conservas, em Lajeado.

Em continuidade às ações visando o combate ao furto e roubo de veículo no Vale do Taquari, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), efetuou a recuperação de um caminhão que estava em situação de furto, com a prisão em flagrante de uma pessoa que estava na posse do referido veículo.

O proprietário do imóvel, e que foi autuado em flagrante, referiu que o veículo apreendido havia sido deixado no local pelo responsável por uma empresa do ramo de desmanche e comércio de autopeças de Lajeado. O caminhão havia sido furtado na cidade de Gravataí, em julho de 2021, quando estava estacionado em um posto de combustíveis.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o autuado, de 55 anos de idade, pagou fiança e foi colocado em liberdade provisória. Conforme o delegado Dinarte Marshall Júnior, o responsável pela empresa de comércio de peças automotivas usadas foi identificado e contatado, mas até o final da manhã não havia se apresentado na Draco. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui