Carreta e Fiorino incendeiam e duas pessoas morrem após colisão na BR-386, em Triunfo

Veículo de carga tombou no sentido capital – interior, mas espalhou a carga de arroz no sentido contrário, bloqueando completamente o tráfego


0
Foto: PRF

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na BR-386, em Triunfo. Informações da Polícia Rodoviária Federal indicam uma colisão envolvendo uma Carreta Scania (SC) e uma Fiat Fiorino, de Gravataí. O fato aconteceu por volta das 5h20 desta terça-feira (27), no km 407 da rodovia, junto a localidade de Vendinha.

De acordo com a guarnição, o veículo de carga tombou no sentido capital – interior, mas espalhou a carga de arroz no sentido contrário, bloqueando completamente o tráfego. Ambos os veículos incendiaram após a batida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o controle das chamas. Duas pessoas ocupavam a Fiorino e morreram ainda no local. Uma das vítimas é um homem de 28 anos, natural de Porto Alegre. A outra vítima trata-se de uma mulher, que ainda não foi identificada. Já o condutor da carreta, saiu ileso.

A ocorrência está em andamento e o trânsito flui de forma alternada no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos no local. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui