Caminhão munck furtado na região de Casca se envolve em acidente na ERS-129, em Muçum

O motorista ainda não identificado sofreu ferimentos graves


0
A colisão foi registrada pouco depois das 5h desta segunda-feira (11) (Foto: Corpo de Bombeiros Militar)

Um acidente de trânsito foi registrado pouco depois das 5h desta segunda-feira (11) na ERS-129, em Muçum. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 5h20 e se dirigiu até o km 86 da rodovia, no Bairro Fátima. No local foi verificada a colisão entre dois caminhões.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, um caminhão munck, placa de Getúlio Vargas, seguia no sentido Guaporé – Encantado quando, na Serra da 28, próximo do segundo trevo de acesso à cidade de Muçum, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista, colidiu no barranco e atingiu um outro caminhão que seguia no sentido oposto.

O condutor do caminhão munck, não identificado, foi encontrado fora do veículo, a aproximadamente 100 metros do local da colisão, na lateral da via. O homem estava inconsciente e seu estado de saúde era gravíssimo. Ele foi encaminhado pelo Samu até o Hospital Santa Terezinha. O outro caminhoneiro não se feriu.

Em contato com o proprietário do caminhão munck, este informou que o veículo havia sido furtado durante a madrugada na região de Casca. Na ocasião, dois veículos foram furtados. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui