Caminhão que fazia a sinalização de faixas explode em rua do Bairro Campestre, em Lajeado

No momento do incidente, quatro pessoas ocupavam o caminhão.


0
Foto: Divulgação

Um caminhão utilizado para a sinalização de vias explodiu no final da tarde desta quarta-feira (2), em Lajeado. O veículo fazia a pintura de faixas na Rua João Goulart, no Bairro Campestre, quando o fato aconteceu. No momento do incidente, quatro pessoas ocupavam o caminhão. Todos os funcionários conseguiram sair sem ferimentos. Eles ainda tentaram utilizar extintores de incêndio para fazer o controle das chamas, o que não foi possível.

Após a explosão, o veículo ainda seguiu por aproximadamente 100 metros, até ingressar em uma área de mata às margens da via. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado e realizou o controle da situação.

🔥 🚒 👨🏻‍🚒 | Incêndio de caminhão que fazia pintura de pista no Bairro Campestre, em Lajeado. Veículo explodiu na Rua João Goulart na tarde desta quarta-feira (2). Corpo de Bombeiros realiza o controle das chamas.

Publicado por Rádio Independente em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O proprietário da empresa FibroBecker, Darci Becker, relatou que trabalha há 30 anos na área e nunca havia passado por tal situação. A suspeita é de que o fogo tenha sido ocasionado por um problema na parte elétrica. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui