Caminhão que transporta a Estátua da Liberdade da Havan tem problema mecânico e chegada do monumento em Lajeado nesta quarta é incerta

O veículo precisou interromper o translado no litoral norte do Rio Grande do Sul, e segue parado em Capão da Canoa para reparos


0
Foto: Reprodução

O caminhão que transporta a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo das lojas Havan, que está sendo trazida de Santa Catarina para decorar a filial da rede em Lajeado, apresentou problemas mecânicos. O veículo precisou interromper o translado no litoral norte do Rio Grande do Sul, e segue parado em Capão da Canoa para reparos.

Não há previsão para a retomada da viajem, e a chegada da estátua em Lajeado, inicialmente prevista para esta quarta-feira (6), é incerta.

Instalado na frente de todas as mais de 160 filiais em 18 estados do país, o monumento mede aproximadamente, 20 metros de altura e pesa cerca de 3,5 toneladas. Assim que chegar em Lajeado, deve começar o processo de instalação da estrutura, o que pode durar sete dias.

A loja da Havan em Lajeado terá 18 mil metros quadrados de área construída, sendo 7 mil metros quadrados somente no salão de vendas, um dos maiores da empresa no Brasil. A projeção da empresa é gerar 150 empregos diretos. A unidade lajeadense está sendo construída nas imediações da BR-386, próximo ao acesso ao Bairro Hidráulica, com previsão de inauguração para o mês de novembro deste ano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui