Caminhão, semi-reboque e escavadeira, avaliados em R$ 750 mil são recuperados em Taquari após roubo

Fato ocorreu em São Francisco de Paula. O caseiro do local foi rendido e amarrado por cerca de dez indivíduos que estavam armados


0

Três veículos usados para trabalho, um Caminhão Volvo/NL 10, um semi-reboque randon e uma escavadeira modelo Volvo EC210b, avaliados em aproximadamente R$ 750 mil foram recuperados pela Brigada Militar de Taquari.

O trabalho durou cerca de seis horas, entre 7h e 13h deste domingo (26), e os veículos foram encontrados na Estrada da Saibreira, próximo a RSC-287, na localidade de Amoras.

O fato ocorreu após a Brigada Militar de São Francisco de Paula, local onde ocorreu o assalto, comunicar a guarnição de Taquari sobre o roubo. Na noite deste sábado (25), o proprietário deixou os veículos em um barracão de obras, e na manhã deste domingo, quando voltou para reiniciar as atividades, por volta das 7h, não encontrou mais.

O caseiro do local foi rendido e amarrado por cerca de dez indivíduos que estavam armados, por volta das 3h. Através de rastreamento e trabalho conjunto entre as polícias foi possível localizar por GPS a localização dos veículos que foram abandonados próximo a uma saibreira.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado onde seria feito o registro e a restituição do veículo, reboque e escavadeira. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui