Caminhão tenta passar e tranca na Ponte de Ferro, entre Lajeado e Arroio do Meio

A interrupção do fluxo se estendeu por cerca de 50 minutos


4
Foto: Reprodução/Youtube

Um caminhão ficou trancado na Ponte de Ferro sobre o Rio Forqueta no final da madrugada desta quinta-feira (20).

Acompanhando a transmissão ao vivo do local, fornecida pela Brasrede, foi possível perceber que por volta das 5h um caminhão Volkswagen, com carroceria do tipo boiadeira, acessou a estrutura no sentido Arroio do Meio – Lajeado.

O condutor conseguiu passar pelo limitador – goleira – tradicionalmente instalado para evitar que veículos pesados passem pela ponte, contudo, ao chegar do lado de Lajeado, não foi possível seguir.

O fato resultou na interdição do fluxo de veículos até por volta das 5h50, quando o condutor conseguiu sair da estrutura, em marcha ré, pelo lado da Barra do Forqueta.

Apesar de ser antes do horário de pico, um grande congestionamento foi gerado em ambos sentidos, tendo em vista a Ponte de Ferro ser a única ligação entre Lajeado e Arroio do Meio após a catástrofe ambiental do início de maio. MS

4 Comentários

  1. Cade a Fiscalização? Cade o Efetivo? Com Tudo q vem acontecendo, nada muda, nada se faz?
    Ai cai uma Ponte dessas, ai começa o mimimimimim, Brasileiro tem Mesmo que voltar no tempo, Brasil Um Pais Perdido!

  2. Um verdadeiro Babacão que pensa apenas na sua própia pessoa,e não nos outros,trouxa, por causa de um ignorante,muitos acabaram se atrasando,bem coisa de muitos brasileiros,por isso que o Brasil, anda atualmente de ré.

  3. Um idiota desses, eh preciso FOTOGRAFAR, COLOCAR A CARA EM TODAS AS MIDEAS,NOME CPF, ENDEREÇOS, PLACA DO CAMINHAO, PARA REALMENTE PAGAR O MICO, FICAR UM ANO SEM CARTEIRA….POR FAVOR seu pé de chinelo!
    Vamos nos respeitar!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui