Caminhoneiro é autuado por passar pela contramão da ponte sobre o Arroio Boa Vista, na BR-386

Motorista manobrou, invadiu a pista contrária e fez o percurso pela contramão, causando transtornos no fluxo


4
Foto: Reprodução

O motorista de um caminhão foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta quinta-feira (25), em Estrela. Um caminhão guincho, placas de Lajeado, tentou passar pela faixa destinada apenas para veículos leves, na ponte sobre o Arroio Boa Vista, no sentido capital – interior.

Ao se deparar com as proteções metálicas, que delimitam a largura, e vendo que não conseguiria avançar, o motorista manobrou, invadiu a pista contrária e fez parte do percurso pela contramão, causando transtornos no fluxo.

Diante disso, agentes da PRF abordaram o caminhoneiro, o qual foi atuado por transpor bloqueio sinalizado para este tipo de veículo.

A infração é gravíssima, somando sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e uma multa no valor de R$ 293,47. MS


4 Comentários

  1. A CNH deste irresponsável deveria ser cassada! Poderia ter causado um grave acidente. A maioria dos caminhoneiros se acham no direito de fazer o que bem entendem porque dirigem um veículo grande. Acham que todos tem que sair do seu caminho.

  2. e não podem nem dar desculpa que não sabiam porque a empresa é da região.. malandro é malandro tem que pagar mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui