Caminhoneiro é preso por embriaguez ao volante na ERS-129, em Encantado

O homem aceitou realizar o teste do etilômetro que, na contraprova, acusou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um motorista de caminhão foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 23h15 desta segunda-feira (8) na ERS-129, em Encantado.

O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar foi informado por funcionários do pedágio a respeito de um caminhoneiro que teria forçado a cancela da praça. O veículo carregado com milho, emplacado no estado de Santa Catarina, que seguia no sentido Arroio do Meio – Encantado, foi abordado na frente do posto policial, no km 68.

O policiamento verificou sinais de alcoolemia no motorista de 40 anos de idade. O homem aceitou realizar o teste do etilômetro que, na contraprova, acusou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante pelo crime. Foi estipulada fiança de R$ 2 mil. Como não pagou, o motorista foi recolhido ao Presídio Estadual de Encantado. O veículo e a carga foram removidos ao depósito. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui