Caminhos do Pão e Vinho será um novo impulso para o turismo regional

Rota tem 70 quilômetros de extensão, envolvendo os municípios de Ilópolis, Anta Gorda, Vespasiano Corrêa, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Bento Gonçalves


0
Santa Tereza é patrimônio histórico estadual (Foto: Alício de Assunção)

Encerramos hoje a série de reportagens sobre a Rota Pelos Caminhos do Pão e Vinho, rodovia que ligará os Vales do Taquari e dos Vinhedos. A rota Pelos Caminhos do Pão e Vinho tem 70 quilômetros de extensão, envolvendo os municípios de Ilópolis, Anta Gorda, Vespasiano Corrêa, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales, Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Bento Gonçalves.


ouça a reportagem 


 

De acordo com a prefeita de Santa Tereza, Gisele Caumo, a assinatura da liberação de recursos para a pavimentação é resultado de um trabalho realizado em conjunto e que beneficiará diversos setores da economia. “Estamos focados na execução da obra que resultará em qualidade de vida e felicidade de quem reside nas comunidades beneficiadas”.

Prefeita de Santa Tereza Gisele Caumo (Foto: Alício de Assunção)
Ponte em Campinhos, interior de Roca Sales, marca limites entre os Vales (Foto: Alício de Assunção)

Para o prefeito de Roca Sales, Amilton Fontana a ligação pavimentada será um marco para o desenvolvimento das duas regiões. “Empreendedores, principalmente da área de turismo, terão melhores condições de investirem nessas regiões. O asfalto trará progresso e qualidade de vida”. A segunda etapa de pavimentação entre Muçum e Anta Gorda ainda depende de uma nova etapa de recursos.

Texto: Alício de Assunção
turismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui