Campanha Agasalho Amigo: deixe o inverno de alguém mais quente

A tradicional Campanha Agasalho Amigo, que busca ajudar ainda mais pessoas nesta época tão rigorosa no Rio Grande do Sul, já começou. Ela está em vigor desde o dia 9 de maio, e as doações podem ser feitas até o dia 10 de junho


0
Unidade de Estrela recebe as doações de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h, e sábados das 8h às 12h (Foto: Diersmann / Divulgação)

Com o objetivo de colocar-se no lugar do outro e sentir-se como ele se sente, a iniciativa busca recolher roupas, agasalhos e cobertores em bom estado para doar às famílias em situação de vulnerabilidade social dos vales do Taquari e Rio Pardo.

A ação de responsabilidade social acontece em 10 cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo, onde a Diersmann possui unidades de atendimento. As doações também devem ser entregues nestas unidades. Veja quais são elas:

Arroio do Meio: Rua Dr. João Carlos Machado, 453
Bom Retiro do Sul: Avenida Senador Pinheiro Machado, 1039 – Sala 04
Cruzeiro do Sul: Rua General Neto, 157
Encantado: Rua Júlio de Castilhos, 892
Estrela: Rua Geraldo Pereira, 450
Lajeado (dois pontos de recolhimento): Rua Santos Filho, 115 – Sala 03 ou Avenida João Alberto Schmidt, 733 (Memorial Montanha)
Roca Sales: Rua 31 de Março, 39 – Sala 03
Santa Cruz do Sul (dois pontos de recolhimento): Rua Senador Pinheiro Machado, 460 ou Arroio Grande – Avenida Dep. Euclides Nicolau Kliemann, 2480 (Crematório)
Teutônia: Rua 3 de Outubro, 155
Venâncio Aires: Rua Tiradentes, 64

A Campanha Agasalho Amigo da Diersmann, em outras edições, já arrecadou milhares de peças de agasalho, dezenas de cobertores e travesseiros, centenas de sapatos e roupas de cama. Tudo isso beneficiou 15 instituições sociais nos vales do Taquari e Rio Pardo.

Além de doar, para ajudar na arrecadação, você pode conscientizar amigos, vizinhos e parentes da importância deste ato. E lembre-se: se for apoiar a Campanha Agasalho Amigo, doe peças que possam ser usadas com dignidade por pessoas que estão passando por dificuldades.

Todos os agasalhos são doados para instituições carentes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui