Campanha Atitude Solidária arrecada doações em Poço das Antas

Iniciativa tem pontos de coleta distribuídos pelo município e será realizada durante todo o mês de julho


0
Imagem: Divulgação

A Administração Municipal de Poço das Antas, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ignácio Affonso Schneider, estará promovendo, durante todo o mês de julho, a Campanha Municipal Atitude Solidária – 1ª Edição. A iniciativa tem em vista arrecadar doações de agasalhos novos ou usados e em bom estado; alimentos não perecíveis; calçados novos ou usados e em bom estado, como também cobertores e roupas de cama em bom estado.

A campanha tem como objetivo promover a solidariedade entre a comunidade especialmente nesse período do Inverno, no qual muitas pessoas sofrem com a falta de mantimentos e formas de se aquecer. Sendo assim, os donativos recolhidos serão destinados a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade no Município, como também para entidades assistenciais da região.

Os pontos de coleta das doações estão distribuídos pelas localidades de Poço das Antas: na Prefeitura Municipal, no Posto de Saúde, no CRAS, no Supermercado Languiru, no Sicredi, no Centro Municipal de Educação, na EMEF Leo Pedro Schneider, no Mercado Boa Vista e no Bar do Nego. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui