Campanha “Celebração da Vida” já arrecadou 1.300 kg de alimentos e material de higiene

Doações seguem sendo recebidas em frente à Casa de Cultura, no Centro de Lajeado, até às 19h


0
Cestas básicas serão entregues às famílias carentes de Lajeado (Foto: Ricardo Sander)

A campanha “Celebração da Vida”, alusiva ao aniversário dos 70 anos da Rádio Independente, comemorados neste mês de abril, já arrecadou 1.300 kg de alimentos não perecíveis e material de higiene para às famílias carentes de Lajeado até o meio-dia desta quarta-feira (28). A iniciativa da Rádio Independente, que conta com o apoio de Lions Clube Lajeado Centro, Rotarys Centro, Integração e Engenho e da Corrente do Bem, segue recebendo as doações em formato drive-thru, em frente à Casa de Cultura de Lajeado, no Centro da cidade até às 19h. Quem preferir doar a pé, também pode fazê-lo, mas sem permanecer no local.

A maior parte das doações tem sido de arroz, feijão, farinha e massa. São indicadas as também as doações de óleo de cozinha, leite, café, açúcar, creme e escova dental, xampu e sabonete.

Material de higiene e alimentos estão sendo doados nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Sander)

Os donativos serão entregues para famílias carentes e entidades assistenciais de Lajeado. Quem doa, recebe uma cautela e concorre um Polo 2021 e duas motonetas Honda Biz, ano 2021, da promoção “Sorte Sobre Rodas”.

A programação da Rádio Independente está sendo apresentada ao vivo do local desde às 8h e segue até às 19h.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui