Campanha de Dia das Mães da CDL Lajeado distribui centenas de prêmios instantâneos

Ao todo, 100 lojas participam da promoção que vai premiar os consumidores com vale-compras.


0
Vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado Aquiles Mallmann, conhecido como Cascão. (Foto: Nícolas Horn)

A campanha Dia das Mães Premiado iniciou nesta quinta-feira (29) para 100 lojas do município de Lajeado. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a promoção vai distribuir uma série de vale-compras aos consumidores até o dia 14 de maio quando é lembrado o Dia das Mães.

A data é uma das mais importantes para as vendas, conforme explica o vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado Aquiles Mallmann. “O dia das mães é uma data muito importante. Nós da CDL Lajeado esperamos um acréscimo de 3% a 6% de incremento nas vendas em relação ao ano passado”, projeta.

Neste ano, o diferencial da campanha é que não haverá sorteio. Cada compra de valor igual ou superior a R$ 50,00 dará direito a uma seladinha que informara na hora se a pessoa foi contemplada.

“Esse ano não é preciso fazer o cadastro, como em edições anteriores. O consumidor vai abrir a seladinha na hora, que poderá, ou não conter o prêmio. O número e o valor do vale-compras fica a critério da própria empresa”, explica Mallamann.

Participam da campanha lojas dos setores de confecções, calçados, joalherias, óticas, acessórios, eletrodomésticos, móveis, bazar, supermercados, postos de combustível, materiais esportivos, elétricos e de construção.

A expectativa da CDL Lajeado é de um grande movimento, impulsionado também pela queda nas temperaturas. “O frio vai esquentar as vendas. Estamos esperando um movimento muito grande nesta data que é uma das mais importantes para o comércio”, comenta.


ouça a reportagem

 


Os consumidores contemplados com cupons premiados poderão se dirigir à gerência da loja indicada para retirada imediata de seu vale-compras. As empresas participantes estão identificadas com cartazes alusivos à campanha. NH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui