Campanha de Verão da Água da Pedra aposta na positividade

A campanha tem como Tema: "Sim para um novo Verão” incentiva as pessoas a dizerem sim para as novas possibilidades.


0
Foto: Divulgação

Este verão será diferente para todo mundo. Pensando nisso, a campanha da Água da Pedra convida as pessoas a adotarem uma postura positiva e pró-ativa para os momentos e atitudes que nos fazem bem. Com tema “Sim para um novo Verão”, a comunicação incentiva as pessoas a dizerem sim para as novas possibilidades.

Sim para se cuidar mais e adotar hábitos saudáveis, sim para novos movimentos e novos horizontes, sim para diversão e tantos outros sim que devemos nos permitir. As peças da comunicação remetem à aquarela, que tem ligação com a água. “Queremos trazer leveza para esse momento que estamos vivendo, para que cada um faça com responsabilidade o verão do seu jeito”, destaca Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing.

Para divulgar a ação e reforçar a necessidade de manter a hidratação em dia neste período de altas temperaturas, quem passar pelo Pedágio de Santo Antônio da Patrulha vai ganhar garrafinhas de água sem gás de 500 ml e também como brinde uma lixeirinha reutilizável, reforçando a preocupação constante da marca Água da Pedra e da Bebidas Fruki com o meio ambiente e o destino correto do lixo.

Durante a temporada de verão também haverá ação de compre e ganhe. Na compra de 2 fardos com 12 unidades de água mineral sem gás 500ml, o cliente ganha uma ecobag, feita a partir de pet reciclado. Toda campanha da marca estará presente em mídias off, como outdoor, pedágio e app de mobilidade, e também em mídias tradicionais. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui