Campanha do Agasalho de Venâncio Aires já beneficiou mais de 700 pessoas neste inverno

Uma equipe trabalha no local e organiza a entrada de até três pessoas de uma vez, cada pessoa tem 15 minutos para escolher e pegar quantos itens quiser.


0

A Campanha do Agasalho continua em Venâncio Aires, tendo em vista a chegada dos dias mais frios. Este ano, o município arrecadou cerca de 30 mil peças de roupas e calçados, mas desde o início da campanha, no mês de maio, já foi doado mais de 40% dos itens para 700 pessoas que já passaram pelo local.

A demanda e procura é grande por agasalhos e calçados fechados masculinos, mas o número de peças é pequeno, assim como calçados de inverno femininos. Vale salientar para que doem estes itens. Além disso, há muito calçado aberto feminino, o que impossibilita que as pessoas retirem pelo período do inverno.

Uma equipe trabalha no local e organiza a entrada de até três pessoas de uma vez, cada pessoa tem 15 minutos para escolher e pegar quantos itens quiser. Para isso, é importante que levem a própria sacola.

Foto: Camila Sehn / Divulgação

Quem quiser colaborar com doações, e retirar peças, o horário de funcionamento é das 8h até às 11h30 e das 13h30 até as 16h, de segunda a sábado, junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528, esquina com a rua Reinaldo Schmaedecke. Esta é a quarta edição da Campanha do Agasalho que se estende até o fim deste mês. AI / GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui