Campanha incentiva que população ilumine suas casas para o Natal em Estrela

Destaque para os shows nacionais do padre Alessandro Campos e da dupla Maiara e Maraísa


1
Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

Seguem os preparativos para o Natal em Estrela. Nesta quinta-feira (18), o município deve divulgar a programação completa oficialmente. Destaque para os shows nacionais do padre Alessandro Campos e da dupla Maiara e Maraísa.


ouça a entrevista

 


Carine Schwingel (Foto: Luan Santos)

Outra novidade é o domo, que é um espaço que se assemelha a um planetário, porém vai mostrar os pontos turísticos do município de Estrela e também a história do Natal.

“Este espaço do domo vai mostrar um pouco da nossa história e também nossa potencialidade, além de outras novidades, como por exemplo as peças e espetáculos apresentados por grupos locais em cada sábado durante a programação”, comenta a secretária especial de Cultura e Lazer do município, Carine Schwingel.

A chefe da pasta também faz um chamamento à população para participar da campanha que visa a decorar as residências de Estrela. A partir de agora, todas as imagens (fotos e vídeos) podem ser enviadas para a secretaria, ou marcadas por meio da hashtag #MinhaCasaDecoradaEstrela. Estes conteúdos serão compartilhados pela Secel e incentivará outras pessoas a participarem da campanha. “Isso tem um poder multiplicador muito grande. Queremos que todos entrem neste clima, pois temos a certeza que neste ano teremos um outro grande Natal em nosso município”, complementa Carine.

Texto: Júlio César Lenhard

1 comentário

  1. Vergonha, com a crise hídrica para geração de energia e com o preço da energia a prefeitura de Estrela pedindo para iluminar as residências.Parece piada isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui