Campanha Papai Noel dos Correios começa no RS

Ação social distribui presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social. Saiba como participar.


0
Foto: Divulgação

A campanha Papai Noel dos Correios começa nesta sexta-feira (27) em várias regiões do RS. A ação distribui presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo.

No estado, diferente de outras regiões do país, a campanha dos Correios é de 27 de novembro a 11 de dezembro. Os interessados podem adotar as cartinhas das crianças pelo site. Para isso, é preciso clicar em “Adotar Agora”, selecionar o estado e a cidade, escolher uma ou mais cartinhas e informar dados como nome, telefone e e-mail.

Este ano, devido à pandemia, os pedidos das crianças serão feitos somente pela internet. No entanto, a entrega dos presentes é presencial, respeitando os protocolos de segurança como o uso de máscaras, de álcool em gel e evitando aglomerações.

A entrega dos presentes será feita na agência dos Correios, que será indicada no site no momento da adoção. A embalagem deve ser reforçada, com informações legíveis do destinatário.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui