Campanha Páscoa Solidária é lançada pela Parceiros Voluntários de Lajeado

Objetivo da mobilização é arrecadar doações de doces que serão distribuídos às entidades cadastradas na unidade da Parceiros Voluntários de Lajeado


0
Foto: Divulgação

A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado lançou, nesta semana, a campanha “Páscoa Solidária”. Objetivo do movimento que segue até o dia 13 de abril é arrecadar doações de doces que, posteriormente, serão distribuídos às entidades conveniadas à UPV. A iniciativa tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), onde a unidade está sediada.

As doações podem ser feitas por pessoas físicas ou empresas na sede da Acil, na Rua Silva Jardim, nº 96 – Centro de Lajeado, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Todos os itens arrecadados serão separados e distribuídos para as organizações conveniadas à UPV no dia 14 de abril.

Segundo a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, são aceitas caixas, barras e ovos de chocolate, balas e pirulitos. “Essas doações serão separadas e divididas para as crianças e adolescentes das oito entidades conveniadas a Parceiros de Lajeado. É a oportunidade de, juntos, construirmos uma Páscoa diferente para todas elas”, comenta.
Empresas, instituições e organizações que queiram apoiar a campanha Páscoa Solidária podem entrar em contato com a UPV lajeado através do fone (51) 3011-6900 ou e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui