Campeão da Stock Car promove leilão para combater fome infantil

Automobilista Cacá Bueno doou camiseta autografada para a ação; renda será revertida para a campanha #SOSCriançasSemFome


0
Foto: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O automobilista Cacá Bueno, campeão da Stock Car, entrou no combate à fome infantil. Unindo esforços à Organização Aldeias Infantis SOS Brasil, ele doou a camiseta que usou pela equipe Red Bull Race, durante as corridas realizadas em 2015 e 2016, para colaborar com a campanha nacional #SOSCriançasSemFome.

O item será leiloado virtualmente até o próximo dia 6 de julho. Todo o valor arrecadado no leilão, que começou no fim de junho, será revertido para a doação de cartões-alimentação no valor de R$300 para mais de 1.840 famílias atendidas pela ONG. Os lances podem ser feitos no site Play for a Cause, plataforma que une ações de cunho social e apaixonados por esportes.

“Vivemos um momento tão difícil no mundo e essa é uma nova oportunidade de fazer o bem. É um prazer tremendo ter doado a camiseta para o leilão. Dessa forma, conseguimos impactar a vida das pessoas e permitir que elas tenham um futuro melhor”, diz o piloto, que pede também o apoio dos fãs do automobilismo para colaborar com a campanha.

“A fome é uma urgência e nosso papel é colaborar para que essa situação seja sanada”, acredita Edmond Sakai, da Aldeias Infantis SOS Brasil. O site da ONG oferece mais informações para quem deseja colaborar com o combate à fome.

Fonte: R7

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui