Campo de futebol do Parque Pôr do Sol receberá o nome de “Serginho Serrote”

Solenidade que marcará a nova denominação da praça esportiva ocorrerá neste domingo (1º), a partir das 10h


0
Foto: Divulgação

O campo de mini futebol do Parque Pôr do Sol, de Bom Retiro do Sul, receberá o nome de Sérgio Luiz Lindner – “Serrote”. A solenidade que marcará a nova denominação da praça esportiva ocorrerá neste domingo (1º), a partir das 10h.

Dois jogos amistosas marcarão o ato. O projeto em homenagem a “Serginho Serrote” é assinado pelo suplente de vereador Juliano Beppler da Silva, e foi aprovado por unanimidade pelo legislativo. Na entrada do campo será instalada uma placa com o nome do espaço. Os amistosos estão marcados para 10h e 11h, sendo cada partida com dois tempos de 20
minutos.

O primeiro duelo será do Master Rudibar Categoria 50 anos e o Master 55 anos.  Já na partida de fundo, estarão em campo, os filhos do saudoso Serrote, Silas e Dênis lideram a equipe Amigos de Bom Retiro que enfrentarão o selecionado do Bolamar/Canabarrense.

Após as partidas, será servido almoço no Rudibar, ao valor de R$ 30. Em caso de mau tempo, o evento se transferido para uma nova data. Sérgio Luiz Lindner, o “Serrote”, Nasceu em Bom Retiro do Sul, no dia 28 de abril de 1961.

O atleta destacou-se no futebol amador regional, tendo conquistado diversos títulos defendendo equipes de vários municípios do Vale do Taquari. Serrote faleceu no dia 20 de novembro de 2014./AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui