Canal Escolha+ promove lives sobre o papel das mulheres na Semana Farroupilha

Jornalista Camilla Menezes promove atividade, no canal do Instagram.


0
Foto:Divulgação

Em comemoração à Semana Farroupilha, a jornalista e empresária Camilla Menezes promove, no canal do seu projeto Escolha+ no Instagram, uma série de lives enaltecendo a força feminina na cultura gaúcha. “Escolha+ Quebrando o 20” entrevistará seis mulheres de diferentes áreas de atuação, sempre às 20h20min, pelo Instagram @escolha.mais

A agenda começou nesta segunda-feira (14), com a presidente do Movimento GTradicionalista Gaúcho (MTG), Gilda Galeazzi, primeira mulher a assumir o cargo na história da entidade. Hoje (15), será a vez da empresária Mariana Tellechea, da Cabanha Basca, à frente de uma das cabanhas mais vencedoras dos últimos anos na Raça Crioula, mostrando a força da mulher dentro de um dos símbolos oficiais do RS.

Nesta quarta (16), Clarice Chwartzmann, pioneira na disseminação da cultura churrasqueira entre as mulheres. Quinta-feira (17), Deise Nunes, para falar da beleza da mulher gaúcha, ela que foi a primeira negra a ser coroada Miss Brasil, em 1986.

Na sexta-feira (18), a cantora e apresentadora Shana Müller, falando sobre o poder da mulher na música tradicionalista gaúcha e fechando a agenda, no sábado (19), a doutora em história Camila Silva, discorrendo acerca do papel feminino na Guerra Civil Farroupilha.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui