Candidatas à corte de soberanas de Forquetinha iniciam preparação

Primeiro encontro com a comissão organizadora do concurso será neste sábado


0
A escolha das soberanas para o biênio 2022/2024 será o ponto alto da programação de aniversário (Foto: Divulgação)

As 11 candidatas à corte de soberanas de Forquetinha iniciam no neste sábado (2), a preparação para o cumprimento das próximas etapas do concurso, como a gravação de vídeo, prova cultural e, é claro, o desfile. Estão previstos, ao menos, cinco encontros e atividades antes da noite do desfile, que ocorre no dia 16 de abril, junto com o baile de aniversário do município. Segundo a primeira dama Heidi Grunewald, o primeiro encontro das candidatas com a comissão organizadora ocorre neste sábado, às 9h, junto à prefeitura.

Na oportunidade, serão repassadas orientações sobre o concurso e esclarecidas dúvidas. “Também será um momento das 11 postulantes aos títulos de rainha, 1ª e 2ª princesas de Forquetinha se conhecerem e se apresentarem oficialmente à comissão organizadora.”

Já no segundo encontro, previsto para o dia 9 de abril, a partir das 9h, além de reunião de orientação, as candidatas farão as fotos oficiais e gravarão os vídeos que serão analisados pelos jurados. As atividades ocorrerão junto ao Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck.

Primeiro ensaio

No dia 13 de abril, às 19h, ocorre o primeiro ensaio para o desfile, no Parque de Exposições Christoph Bauer. No dia 14, também às 19h, as candidatas realizam a prova cultural e, às 21h, o segundo ensaio. No dia 15, às 19h, ocorre o ensaio final. Todos os ensaios já estão previstos para ocorrerem na passarela que será especialmente montada para a noite.

E na noite do dia 16 de abril, às 20h, as candidatas se reúnem com os jurados e, às 21h30min, ocorre o momento mais aguardado: o desfile. Após o desfile e contagem dos pontos, Forquetinha conhecerá a sua nova corte, que, dentre outros compromissos, divulgará as potencialidades e a beleza de Forquetinha nos eventos oficiais do município e, também, da região e do Estado.

A escolha das soberanas para o biênio 2022/2024 será o ponto alto da programação de aniversário. Na noite ainda ocorre o baile de aniversário animado pela Banda Rainha Musical, que sobe ao palco às 23h. Toda a programação não tem cobrança de ingresso e ocorre no Parque de Exposições Christoph Bauer. AI/RC

Cronograma

02.04 – das 9h às 11h – encontro de orientação
09.04 – das 9h às 11h – encontro de orientação
09.04 – das 11h às 13h – fotos e gravação de vídeos

13.04 – 19h ensaio

14.04 – 19h Prova Cultural e às 21h ensaio

15.04 – 19h ensaio final

16.04 – 20h Encontro com Jurados – 21h30 Concurso

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui