Cantor Marrone passa por cirurgia de urgência em hospital de Goiânia

Segundo a assessoria do artista, foi uma cirurgia de glaucoma nos dois olhos


0
Marrone (Foto: Reprodução)

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, passou por um procedimento de urgência em um hospital de Goiânia na noite desta segunda-feira (17). Segundo a assessoria do artista, foi uma cirurgia de glaucoma nos dois olhos.

“Está tudo bem e a cirurgia foi ótima. Ele veio fazer exames de rotina e viram que o glaucoma dele estava bem avançado. O médico optou por fazer essa cirurgia, ele já fez, está no quarto e daqui a pouco estamos indo para casa”, disse Cida, irmã do cantor.

Segundo o Hospital de Olhos (CBCO), ele foi operado e está bem, mas vai precisar de 15 dias de afastamento e posteriormente deve passar por uma nova avaliação do caso. Conforme a assessoria, nenhum show será cancelado e Bruno, dupla com Marrone, vai seguir com a agenda. José Roberto Ferreira, conhecido artisticamente como Marrone, é natural de Buriti Alegre.

Em março de 2023, o cantor sertanejo fez seis procedimentos no rosto que dividiu opiniões na internet. Entre os procedimentos estão ‘levantamento’ da pele do rosto, diminuição da papada e até preenchimento dos lábios.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui