Cantor sertanejo de Venâncio Aires, Robson Bergenthal, participa do Programa do Ratinho

O músico, que já esteve também em outros programas de televisão em rede nacional, iniciou a carreira solo em 2015


0
Foto: Divulgação

O cantor de sertanejo e piseiro, natural de Venâncio Aires, Robson Bergenthal (28), participou recentemente de um dos quadros de maior sucesso do Programa do Ratinho, chamado Dez ou Mil. A atração apresenta calouros nas noites de segunda-feira. São cantores, bailarinos, mágicos e várias outras atrações; e conta com um grupo de jurados. A apresentação do artista foi no dia 27 de junho.

Esta não é a primeira vez que ele vai ao programa. Já esteve também em outras atrações em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro Famosos na Internet. Atualmente reside em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha do RS, e em São Paulo, conforme suas agendas. O cantor ainda faz trabalhos esporádicos como modelo.

Ele conta que chegou ao Programa do Ratinho através de um professor de música que tem contatos com a produção; e ainda a partir de um vídeo seu que viralizou no Tik Tok. No Ratinho, Robson se apresentou com a música Revoada no Colchão, do cantor Zé Felipe. “Estou muito feliz com a participação. Recebi muitas manifestações de carinho. E a visibilidade é muito importante para o meu trabalho”, conta.

Robson sempre gostou de música. Aos cinco anos de idade já cantava em casa, junto aos familiares. Depois, começou a participar de festivais de música pela região e em 2014 formou uma dupla; foi quando passou a atuar profissionalmente na área musical. Em 2015, iniciou a carreira solo e assim permanece realizando shows com sua banda, no RS, SC, SP e outros estados.

Para os próximos meses, o músico quer gravar mais músicas e aproveitar as oportunidades para divulgar seu trabalho pelo Brasil. “Meu show é animado, com muito sertanejo e piseiro. É possível que ainda faça um DVD este ano”, afirma. Para saber mais sobre o artista é possível acessar o perfil dele no Instagram: @robson_bergenthal.

Veja o vídeo da participação 

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui