Cantora Mari Junges é uma das atrações do Acústico Opinião em Porto Alegre

A cantora que tem familiares em Poço das Antas, no Vale do Taquari, atualmente reside na Capital


0
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O Opinião volta a receber o grande público após 15 meses de portas fechadas em função da pandemia. Com lugares sentados, distanciamento social e uso de máscara obrigatório os shows voltarão no dia 14 de agosto, a partir das 21h. Uma das apresentações será da Mariana Junges.

Aos 28 anos, a cantora que tem familiares em Poço das Antas, no Vale do Taquari, atualmente reside em Porto Alegre. Mari Jung, como é conhecida já tocou em palcos por todo o Estado. Ao lado de Bruna Moraes, de Estrela, criou o projeto “ousaflutuar” que começou nas ruas de Porto Alegre até ir ocupando outros palcos. Também participa da banda Eletroradio, que é da região; além de apresentações que misturam teatro e música, como o Natal Luz, de Gramado; e Natal Sobre os Trilhos do Trem, de Bento Gonçalves.

Recentemente, ela esteve no estúdio Lauro Mathias Müller, na Rádio Independente, onde participou do Papos de Mulher, com Rita de Cássia. Após a apresentação da Mari Junges, sobe ao palco a cantora Tati Portella, com quase 20 anos de carreira, e muitos sucessos imortalizados na sua voz, como “Versos Simples” e “Do lado de cá”, músicas que tomaram proporção nacional. AI/RC

Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui