Capitólio: Polícia usa fotos de antes de passeio para identificar vítimas

Algumas imagens foram fornecidas à polícia pelo dono da lancha


0

Fotos tiradas pouco antes do passeio na lancha Jesus têm sido usadas pela Polícia Civil para ajudar a identificar as vítimas do desmoronamento de uma rocha em um cânion em Capitólio (MG). Dez pessoas foram atingidas pela rocha —segundo a polícia e os bombeiros, todos estavam nesta mesma embarcação. Algumas imagens foram fornecidas à polícia pelo empresário Jesus Santos, o Zuza, dono da lancha. Elas mostram o grupo horas antes do acidente.

Vítimas identificadas

A última vítima do acidente de Capitólio foi identificada no início da tarde desta segunda-feira (10). Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânions. A décima pessoa a ser identificada é Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

Na manhã desta segunda, outras quatro pessoas também foram identificadas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos. Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.

Fontes: G1


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui