Caravana da Defensoria Pública atende atingidos pela enchente no Vale do Taquari na próxima semana

O serviço é inteiramente gratuito


0
Foto: Divulgação

No mês de julho, a Caravana de Direitos na Reconstrução do Rio Grande do Sul, formada pela Defensoria Pública da União (DPU), prestará atendimento presencial aos atingidos pelas enchentes de maio no Vale do Taquari. Os moradores de Lajeado serão recebidos na segunda-feira (15), das 11h às 17h, e entre os dias 16 e 19, das 9h às 17h, no Ceapac, localizado na Avenida Benjamin Constant, 420, no Centro. Em Cruzeiro do Sul, o atendimento será nos dias 22 e 23, das 9h às 17h, na Rua General Neto, nº 240, no Centro, na antiga CasaTok.

A Caravana estará em Estrela nos dias 24 e 25 de julho, das 9h às 17h, e no dia 26 de julho, das 9h às 13h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus , na Rua João Aldino Keller, 27, Bairro das Indústrias. Além da Defensoria Pública da União, estarão presentes outros órgãos para auxílio da população.

Nos atendimentos serão prestados esclarecimentos sobre obtenção de benefícios, tais como seguro-desemprego, bolsa-família, Auxílio Reconstrução, previdência social, como pensão por morte, auxílio-doença, entre outros. O serviço é inteiramente gratuito. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui