O novo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 25 de maio, ganhou um pôster com seu ator convidado mais ilustre: ninguém menos que Paul McCartney.

O próprio beatle revelou a imagem, a primeira oficial do personagem, em suas redes sociais. “Vida de pirata”, brincou ele, que fará uma ponta no filme encarnando um pirata carcereiro.


Ouça o quadro


Esta não será a primeira vez que uma lenda do rock participa da série marítima da Disney, que contou com o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, interpretando o pai do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em seus dois últimos filmes.

Na nova história, o capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato de Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas da Terra. Para escapar, o protagonista precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao dono o poder de controlar o mar.

“Piratas do Caribe”, é uma das franquias mais lucrativas de Hollywood. Juntos, os quatro filmes anteriores arrecadaram quase US$ 4 bilhões no mundo.

No cinema de Lajeado seguem em cartaz os filmes: Alien: Covenant, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Velozes e Furiosos 8, A Cabana e O Poderoso Chefinho. RG/UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui