Dois jovens foram detidos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h20 desta segunda-feira (1), no Bairro Teutônia, em Teutônia.
A Brigada Militar realizava patrulhamento quando suspeitou de dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta CG-150 Titan. O policiamento efetuou a abordagem na ERS-128, a Via Láctea. A dupla foi identificada, sendo verificado que ambos já possuem passagem pela Polícia.
Durante as buscas o policiamento encontrou 14 buchinhas de cocaína e R$ 47 em dinheiro. Também foram apreendidos dois celulares.
O condutor da moto, de 19 anos, e o passageiro, de 18, foram levados para os exames de praxe e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Após o registro simples a dupla foi liberada. MS