Carretas que seguiam para a Ponte de Ferro foram removidas ao longo da manhã desta segunda-feira

Os veículos pararam a alguns metros da ponte, no sentido Lajeado - Arroio do Meio


0
Foto: Departamento de Trânsito

Duas carretas atrapalharam o fluxo de veículos na manhã desta segunda-feira (1º) na Avenida Senador Alberto Pasqualini, na direção da Ponte de Ferro, em Lajeado.

Ambos veículos de carga pararam a alguns metros da ponte, obrigando o fluxo no sentido Lajeado x Arroio do Meio a desviar pela contramão. O semirreboque do veículo da frente, ao tentar manobrar para retornar, teve problemas mecânicos, ficando impossibilitado de concluir o procedimento.

Foto: Departamento de Trânsito

Durante a manhã este caminhão foi removido com a necessidade do uso de um guindaste. Ao longo do trabalho o fluxo de veículos foi totalmente bloqueado, gerando grande congestionamento. A liberação ocorreu por volta das 10h20. O condutor da outra carreta já havia conseguido sair do local anteriormente.

Os motoristas reclamam que no caminho da ponte de ferro há poucas placas indicativas quanto a proibição do acesso por parte de veículos de carga. Lembrando que o limite para passar a estrutura é para veículos com até 3 metros de altura, 2,60m de largura e 4,5 toneladas de peso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui