Carro clonado é interceptado pelo policiamento na Rota do Sol em Estrela

Veículo teria sido utilizado em homicídio ocorrido na Serra Gaúcha.


0

Um veículo com placas clonadas foi interceptado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (28), na RSC-453, em Estrela.

Por volta das 2h o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia recebeu informação a respeito da irregularidade de um veículo que seguia pela Rota do Sol, na direção do Vale do Taquari. Durante as buscas a guarnição cruzou com o carro suspeito no km 55, fazendo o retorno e iniciando o acompanhamento.

O policiamento urbano da Brigada Militar foi acionado e fechou a rodovia no km 41, na Linha Novo Paraíso, em Estrela, sendo interceptado um automóvel G  Corsa, que fazia o serviço de batedor, e a Fiat Doblo com as placas clonadas.  Constatado que o carro havia sido furtado no último dia 10 de agosto no município de Novo Hamburgo. Ainda conforme apurado, a Doblo teria sido utilizada em um homicídio ocorrido na região de Bento Gonçalves. Em buscas no interior do carro foi encontrado um estojo de munição 9mm.

Os dois motoristas suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O condutor da Doblo, de 30 anos, foi autuado em flagrante por receptação. Já o motorista do Corsa, de 21 anos de idade, entrou como testemunha e foi liberado após o registro. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui