Carro possivelmente utilizado para transportar corpo de Paula Portes é apreendido em Soledade

Corpo de Paula Porte foi localizado na noite do domingo, dia 16 de agosto, após mais de dois meses desaparecida.


0
Paulo Portes (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Em diligências na tarde desta quinta-feira (27) a Polícia Civil de Soledade localizou o veículo que teria sido utilizado para trocar de lugar o corpo de Paula Chaiane Perin Portes. O carro foi encontrado na Avenida Espumoso, no Bairro Ipiranga.

De acordo com a delegada regional Fabiane Bittencourt, as buscas estavam ocorrendo em outros pontos da cidade, porém quando estavam retornando, acabaram visualizando o Ford Fiesta branco no endereço citado.

No carro estavam uma mulher e um homem. O homem foi conduzido para a Delegacia para ser ouvido e a mulher liberada. Ainda conforme a delegada, o indivíduo é um dos suspeitos de ter auxiliado na troca do corpo de Paula, sendo que a polícia trabalha com o enquadramento de uma outra pessoa, proprietária do Fiesta.

A delegada ressalta que essas duas pessoas devem ser agregadas ao inquérito policial, além dos quatro que já são mencionados. Ainda, que devem ser indiciadas pelo crime de ocultação de cadáver, e talvez por organização criminosa. O carro foi apreendido e passará por perícia.

O corpo de Paula Portes foi localizado na noite do domingo, dia 16 de agosto, após mais de dois meses desaparecida. O cadáver estava parcialmente enterrado em um local de difícil acesso na localidade de Rincão do Bugre. MS/Clic Soledade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui