Cartório de Estrela divulga lista de seções, com mudanças nas urnas que ficavam na Prefeitura, Soges e Rio Branco e SRB

Estrela terá nesta eleição um total de 25.570 eleitores aptos a votar.


0
Foto: Reprodução / Google Maps

O Cartório da 21ª Zona Eleitoral, com sede em Estrela, divulgou a lista atualizada das seções eleitorais que atenderão os votantes no pleito do domingo (15). Entre as alterações, os eleitores devem estar atentos especialmente a três delas, que não terão mais urnas nesta eleição. As seções que ficavam no prédio da prefeitura foram transferidas para o Salão da Comunidade Evangélica Luterana, na Rua Pinheiro Machado, 149, no Centro.

As urnas que ficavam na Soges foram transferidas para o Colégio Santo Antônio, na Rua Tiradentes, 401, no Centro. Já as secções eleitorais da Sociedade Rio Branco foram transferidas para a Escola Estadual de Ensino Fundamental 20 de Maio, na Rua Balduino Pedro Vier, 242, no Bairro Oriental.

O chefe do Cartório da 21ª Zona Eleitoral, Sandro Saralegui Ferrari, destaca que ainda foram feitas aglutinações de seções que se encontravam em um mesmo local. Como efeito da pandemia de Covid-19, a Justiça Eleitoral alterou o cronograma do cadastramento de biometria, assim, Estrela terá nesta eleição um total de 25.570 eleitores aptos a votar. AI/LF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui