Casa de Cultura de Lajeado recebe três novas exposições no mês de abril

Acesso é gratuito e aberto à comunidade. As obras ficam expostas no local até o dia 29 de abril


0
Casa de Cultura de Lajeado (Foto: Layana Schnack)

A Casa de Cultura de Lajeado recebe três exposições no mês de abril. O evento de abertura ocorre na segunda-feira (11), às 19h. O acesso é gratuito e aberto à comunidade. As obras ficam expostas no local até o dia 29 de abril.

A exposição “Fios d’Alma”, de Tatiane Ertel, de Estrela, é uma série fotográfica que retrata a força, profundidade, fé, simplicidade e o brilho de meninas haitianas que vieram com suas famílias para o Vale do Taquari.

Já a coleção “Pequenos Delitos de um Professor Artista”, o artista Diego Schmitz, de Arroio do Meio, traz desenhos, pinturas mistas e composições com temas diversos, desde cidades rígidas até figuras humanas.

A Exposição “Traços entre Arte – Saúde – Educação”, de usuários da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures), da Univates, apresenta obras desenvolvidas nos Grupos de Promoção em Saúde (Grupo de Adultos e Grupo de Práticas Integrativas e Complementares) e também em atendimentos individuais realizados por equipe multiprofissional.

Imagem: Divulgação

Atendimento da Casa de Cultura

A Casa de Cultura atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui