Casal com envolvimento no tráfico de drogas é preso em Estrela

Com o casal o policiamento apreendeu uma balança de precisão, 50 g de crack e três porções de maconha.


0

Duas pessoas foram presas durante uma ação policial nesta sexta-feira (31), em Estrela. No início da tarde, agentes da Polícia Civil e policiais da Brigada Militar cumpriram a um mandado de busca em uma residência do bairro Moinhos.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a operação buscou enfrentar uma facção criminosa que atua na cidade. O casal preso já era investigado pelo envolvimento e a associação ao tráfico de drogas. Ambos tem 49 anos e são considerados os principais traficantes daquele bairro.

Ainda de acordo com informações da autoridade policial, eles já haviam sido presos há aproximadamente três meses e voltaram a comercializar entorpecentes logo depois que foram postos em liberdade.

As buscas aconteceram em uma casa localizada na esquina das ruas Soledade e Barros Cassal, onde o policiamento apreendeu uma balança de precisão, quantia em dinheiro, 50 g de crack e três porções de maconha. Após os exames de praxe, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Participaram da ação, agentes das Delegacias de Polícia Civil de Estrela Paverama e Bom Retiro do Sul, além do policiamento ostensivo e a Força Tática da Brigada Militar de Estrela. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui