Casal de empresários de Gramado morre em acidente na Freeway

Além do motorista do caminhão, o acidente custou as vidas do casal que tripulava o Honda e de seus dois cães.


1
Além de Vinícius e sua esposa Adriana Zorzanello, colisão matou um caminhoneiro catarinense. (Foto: Reprodução/Facebook)

A colisão frontal entre um automóvel e um caminhão que transportava botijões de gás causou as mortes de três pessoas no quilômetro 10 da Freeway, entre Osório e Santo Antônio da Patrulha (Litoral Norte), no final da manhã desta quarta-feira (25). As vítimas são um caminhoneiro catarinense e um casal de empresários de Gramado (Serra Gaúcha).

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão, com placa de Criciúma (SC), era conduzido no sentido Litoral-Porto Alegre quando cruzou o canteiro central da rodovia e acabou invadindo a pista contrária.

Com isso, atingiu em cheio o carro, um utilitário CR-V Honda (do tipo SUV), com placa de Gramado (Serra Gaúcha) e que se dirigia a Xangri-Lá (Litoral Norte). Além do motorista do caminhão, o acidente custou as vidas do casal que tripulava o Honda e de seus dois cães. O caminhoneiro foi identificado como Antônio Colombo, de 64 anos. Ele seguia de Santa Catarina para Canoas (Região Metropolitana).

Já os ocupantes do utilitário eram o jornalista e empresário Vinícius Zorzanello, 43 anos, e sua esposa Adriana Koetz Zorzanello, 41. Após a confirmação, o Sindjors (Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul) emitiu nota de pesar.

Fonte: O Sul

1 comentário

  1. Muito triste mesmo morte desse jovem casal e do camioneiro também. Infelizmente o mundo em que vivemos tem essas surpresas fatais, por isso devemos estar sempre alertas, ninguém, ninguém tá imune a isto e nemsabe a dia de amanhã. Ao sairmos de casa é prudente pedirmos a proteção de nosso Amado Pai Celestial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui