Casal é amarrado e agredido por bandidos durante assalto a residência em Venâncio Aires

O caso ocorreu na localidade de Linha Taquari Mirim, quando as vítimas estavam dormindo


0

Um casal foi amarrado e agredido por bandidos durante assalto a uma casa na madrugada desta terça-feira (7), no interior de Venâncio Aires. O caso ocorreu na localidade de Linha Taquari Mirim, quando as vítimas estavam dormindo.

Durante a madrugada o casal foi acordado com barulho de veículo próximo à residência. Em seguida, o homem e a mulher ouviram um estrondo, momento em que perceberam que quatro indivíduos armados com revólver e um facão haviam entrado no imóvel. Os criminosos ordenaram às vítimas que deitassem no chão. Posteriormente, amarraram os pulsos e os pés dos moradores com cadarços e passaram a agredi-los com socos e pontapés.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, os criminosos levaram dinheiro, dois celulares, uma aliança e dois relógios, além de documentos pessoais das vítimas e cartões bancários. Ainda, os assaltantes ameaçaram atear fogo na mulher, pois, segundo eles, teriam recebido ordens para isso. A Polícia Civil investiga o caso. Portal Arauto/CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui