Casal é detido por tráfico de entorpecentes no Bairro São João, em Taquari

Apreendidos dinheiro, material para embalar drogas e 47 pedras de crack.


0
Foto: BM

Um casal foi detido pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 2h desta quinta-feira (30) no Bairro São João, em Taquari.

Durante patrulhamento a Brigada Militar (BM) recebeu denúncia via WhatsApp a respeito dos suspeitos praticando o referido crime em uma residência na Rua Carlos Leopoldo Voges.

Os policiais se deslocaram até o local e depararam com um indivíduo saindo da residência. Ao avistar o policiamento ele correu de volta para dentro da casa, mas foi abordado. Em revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack. O homem informou ser usuário e que havia comprado a droga no local.

No interior da resistência foi encontrado o casal, que autorizou a entrada da guarnição para revista. Em um quarto foram encontradas 47 pedras de crack. Além disso, foi apreendido material para embalar drogas, cinco celulares e R$ 116 em dinheiro fracionado – característico do tráfico de drogas.

A dupla, ele de 22 anos e com antecedentes por furto em veículo, roubo a pedestre, furto qualificado e outros crimes e ela de 26 anos, sem antecedentes, foi conduzida ao hospital para o laudo de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para confecção do registro simples por tráfico de drogas. Na sequência o casal foi liberado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui